Por Raphael Freitas
Em conversa com os brothers, empresária solta a seguinte frase: "Qual a chance de eu dar meu telefone para o Adrilles?".

O dia da Prova do Líder no "Big Brother Brasil 15", da Globo, continua agitado! Nesta quinta-feira (19), depois de Rafael confidenciar que já sabe como vencer a disputa pelo posto mais privilegiado da casa, Amanda resolveu dar uma patada daquelas em Adrilles.

Durante uma conversa entre Talita e o poeta, a aeromoça quis saber se ele morava sozinho. Isso porque junto com Amanda e Tamires, Talita reclama de que Adrilles não para de falar nunca. O escritor afirma que mora com a mãe e o padrasto (que tem quase a mesma idade que ele), mas que eles vivem viajando e não tem problema de ficar sozinho, sem ninguém. Ai a morena quer saber com quem ele conversa nessas horas. "Tenho celular", responde o rapaz.

Prontamente, Amanda dispara: "Qual a chance de eu dar meu telefone para o Adrilles? Vou te dar o telefone de alguém que não gosto!". Sem graça, Adrilles fala para a gata que se salvou do último paredão: "Vou falar uma coisa que você não acredita: as pessoas me ligam e me fazem de divã, principalmente as mulheres".

Para saber mais sobre as aventuras dos brothers, como Fernando ter chorado muito na festa alemã depois da saída de Aline, basta ficar ligado na telinha da Globo, no "BBB15", todos os dias logo após "Império".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema