Por Guilherme Assumpção
Trailer de "RuPaul's Drag Race" no Multishow é divulgado
Trailer de "RuPaul's Drag Race" no Multishow é divulgado
Assista ao vídeo na íntegra e se apaixone pelo programa que caiu nas graças de Demi Lovato, Ariana Grande e Miley Cyrus.

O programa que arrebatou Demi Lovato e Ariana Grande está prestes a te conquistar. O reality "RuPaul's Drag Race" é um dos tesouros escondidos da Netflix e já conta com uma legião de fãs no Brasil. A febre promete aumentar, porque o canal a cabo Multishow passa a exibir a atração a partir de agosto. Pra melhorar as coisas, um trailer foi divulgado pela emissora.

Como o Purebreak não dorme no ponto, nossa equipe tratou de correr atrás de uma versão legendada do vídeo. Logo abaixo, você confere o trailer que está sendo exibido nos intervalos da programação do Multishow. Lá, dá pra conferir ninguém menos que a diva RuPaul em pessoa, apresentando a sétima temporada do reality, escolhida para ser a primeira a ser exibida no canal.

Depois de colocar a sétima edição de "RuPaul's Drag Race" no ar, o Multishow promete exibir as outras temporadas completinhas e você ainda vai poder escolher entre assistir dublado ou legendado. O reality, que põe drag queens para competir pelo título de nova estrela drag dos Estados Unidos, é sucesso entre todos os públicos e indispensável para quem adora conhecer novas artistas. Isso porque muitas participantes se jogam na carreira musical após o programa e fazem o maior sucesso no Youtube.

E aí, depois de conferir o trailer e ficar por dentro do reality que caiu nas graças de Demi, Ariana e até Miley Cyrus, tem como ficar de fora dessa? A dica é ligar a TV em agosto no Multishow, porque você corre o risco de ficar deslocado das conversas com os amigos se não assistir ao mais novo programa queridinho da galera. Quem avisa amigo é!

Trailer de "RuPaul's Drag Race" no Multishow é divulgado
Trailer de "RuPaul's Drag Race" no Multishow é divulgado
sobre
o mesmo tema