Por Raphael Freitas
Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel estreiam nova temporada da atração na Globo.

Preparem-se que a batalha musical pela nova voz do Brasil vai começar! A partir desta quinta-feira (18), depois da novela "Império", na Globo, começa a 3ª temporada do "The Voice Brasil" com a presença de Carlinhos Brown, Lulu Santos, Claudia Leitte, Tiago Leifert, Daniel e Fernanda Souza, que é a nova integrante do time desta edição.

Depois de apresentarem o formato da nova estrutura da atração a imprensa, a equipe do programa resolveu matar a curiosidade dos fãs e contou algumas novidades. Além da presença de Di Ferrero e Dudu Nobre, como ajudantes dos técnicos oficiais, duas coisas prometem ser o ponto chave da 1ª parte do projeto: "Segunda Chance" e "Audições no Escuro". As duas surpresas estarão no "Audições às Cegas".

Participantes terão a "Segunda Chance"

Para apimentar ainda mais a disputa, o "The Voice Brasil" vai contar com a presença de antigos participantes. "Quando alguém vem cantar por um minuto e meio, muitas coisas estão em jogo, e a gente acha que alguns merecem uma segunda chance", explica o apresentador Tiago Leifert.

Assim pode ter certeza que os técnicos vão passar por uma nova prova ao entenderem se vão ou não chamar um candidato de uma temporada anterior.

Telespectador também será técnico "às cegas"

Outra parte que chama a atenção no reality será a "Audições no Escuro". Nelas, alguns candidatos vão se apresentar atrás de uma cortina. Isso mesmo! Nem o telespectador conseguirá ver quem é o participante e terá a sensação de algum dos técnicos, como Claudinha Leitte.

sobre
o mesmo tema