Por Bianca Venturotti
Kamilla Fialho realiza sonho de outros artistas
Kamilla Fialho realiza sonho de outros artistas
Sapão, Anitta e Valesca passaram pelas mãos da carioca e viram suas carreiras decolarem. Agora, ela aposta em Lexa e Jeff como os astros da nova geração. Conheça a empreendedora que é sucesso no mundo da música!

Kamilla Fialho poderia ser um nome comum entre tantos outros se para a própria, as palavras sonho, dedicação e trabalho fossem desconhecidas em seu vocabulário. Pelo contrário. Ao conhecer um cara chamado Sapão, ou melhor, um dos grandes nomes do funk no Brasil, passou a se interessar por algo que mudaria sua vida para sempre: música. A inspiração veio mesmo do dono do hit "Vou Desafiar Você", que na época precisava de alguém para continuar construindo a sua carreira e isso acabou despertando o seu lado empresária. A química foi perfeita.

Mas claro que para mergulhar de cabeça em toda profissão, é necessário enfrentar desafios... E desta vez não foi diferente: "Minha maior dificuldade foi lidar com a desorganização que o meio do funk já imprimia, então a gente tinha que criar um jeito de organizar isso e fazer com que todas as pessoas acreditassem que o que a gente fazia daria certo. No começo ficava chateada de não cumprir certas metas por conta de outras pessoas, mas com o tempo as coisas foram tomando forma, ganhando outra rotina", revela.

E foi realizando o seu novo sonho que Kamilla passou a realizar também. Sapão viu sua carreira decolar e a nova empresária passou a mostrar que seu trabalho realmente poderia dar certo e também transformar o trabalho de outras pessoas. E a ficha, claro, demorou para cair. "Na verdade eu não percebi isso até hoje! Eu acho que desde que eu comecei com o Sapão a ideia era construir uma carreira e para isso a gente precisava se organizar, então eu não vi este momento chegando, simplesmente aconteceu".

Kamilla Fialho em reunião com a K2L
Kamilla Fialho em reunião com a K2L

A partir daí, não parou mais. Criou a K2L, hoje uma verdadeira fábrica de sonhos para os ídolos e consequentemente, os fãs. É lá que os artistas mostram seu talento, se desenvolvem, aprendem a se vestir, a lidar com as câmeras e de quebra ainda ganham uma família. E a empresária está sempre lá, dividindo a rotina entre reuniões com a equipe, ensaios dos artistas, gravações para a TV e até viajens. Se engana quem pensa que a vida de empresária é fácil!

Kamilla Fialho divide a rotina de gravações com reuniões e ensaios
Kamilla Fialho divide a rotina de gravações com reuniões e ensaios

Neste caminho surgiu Anitta, que pode-se dizer que se tornou uma verdadeira poderosa após passar pelas mãos quase "mágicas" de Kamilla. Contratempos acabaram separando a carreira das duas, mas isso não impediu a empreendedora de continuar. Pelo contrário.

Naldo, Valesca Popozuda, Sapão, Lexa, Bruninho e Davi, Jeff e Rebecca continuaram esta trajetória. Uns resolveram mudar os planos e seguir outros caminhos, outros permanecem mais fortes do que nunca e alguns acabaram de chegar. Apesar dos diferentes estilos, duas coisas em comum: muito talento e um nome de peso para fazer a diferença! O que isso representa?

"A K2L hoje representa para mim praticamente tudo, assim como os artistas que estão nela. O Sapão já foi meu pai, meu irmão, meu filho e meu empresário. A Lexa e o Jeff, por exemplo, eu vejo como filhos mesmo, não sei se por serem mais novos", diz. "Quer um exemplo? Hoje se eu tenho oportunidade de comprar algo grande para mim, eu penso duas vezes e prefiro em aumentar a estrutura da empresa... Então isso mostra o quanto ela é importante para mim. Só não é mais importante do que a minha filha!", conta Kamilla.

E se alguém pensou que o trabalho dessa galera era fácil, se enganou! O sucesso vale a pena, mas a rotina é puxada!

Lexa é um destes grandes exemplos. Com apenas 20 anos de idade e pouquíssimo tempo de carreira, a cantora viu seu nome se firmar como a mais nova revelação do pop funk e consolidar o sonho de levar o seu som para uma legião de fãs.

Lexa no clipe "Para de Marra"

E as conquistas não param por aí!

Sapão no clipe da música "Vou Desafiar Você"
Bruninho e Davi no Vevo Sessions

E já que o assunto é realizar sonhos, Kamilla dá a dica para o sucesso: "Eu hoje posso dizer que me considero realizada e realizadora. Acho que para você se tornar estas duas coisas você precisa de muita paciência, muita determinação, muita força de vontade e é necessário se preparar psicologicamente para as frustrações, caso as coisas não saiam como você imagina, bola para frente!", completa. Falou e disse, não é mesmo?

(Escrito por Bianca Venturotti)

sobre
o mesmo tema