Por Clarissa Alves
O ator veio ao Brasil para trabalhar em um evento temático da série. Mas desermbarcou junto com a esposa Nikki Reed para aproveitar um pouco das belezas da cidade maravilhosa também.

Casado com Nikki Reed a menos de uma semana, Ian Somerhalder e a nova esposa desembarcaram no Aeroporto Tom Jobim do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (01), para continuar a comemoração da lua de mel em terras cariocas. O astro da série "The Vampire Diaries" vai participar do evento "Vampire Attraction", nos dias 2 e 3 de maio, e chegou mais cedo ao Brasil para curtir um pouquinho da paisagem turística carioca neste momento especial de sua vida.

E o astro foi muito atencioso e cheio de sorrisos, sem deixar de dar atenção aos fãs quando colocou os pés em solo brasileiro. Ele até soltou a mão da companheira para interagir com a galera. Um fofo! Talvez seja dificil de reconhecer por causa dos cabelos castanhos e pele mais bronzeada, mas Nikki também estrelou um franquia de vampiro de muito sucesso. Assim como Ian Somerhalder interpreta Damon, um dos personagens principaos em "The Vampire Diaries ", a esposa viveu Rosalie da a saga "Crepúsculo".

Pode ser que alguns fãs estejam um pouco chateados com essa recente união, afinal não faz muito tempo que Ian estava junto com Nina Dobrev, que forma casalzinho com ele no seriado - Damon e Elena. Quem não gosta de shippar um amor na ficção e na vida real, não é mesmo?

Ian Somerhalder
Ucconx: Ian Somerhalder e Dacre Montgomery vem para o Brasil nesta semana!
Evento responsável por trazer Ian Somerhalder ao Brasil é falso e ator se pronuncia sobre o caso
Ian Somerhalder quer voltar para o universo de "The Vampire Diaries" - e nós também queremos isso
Ian Somerhalder vem chamando atenção dos atores de "V-Wars", sua nova série na Netflix
ver todas as notícias de Ian Somerhalder Ver + matérias
sobre
o mesmo tema