Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Você já tinha imaginado que o Red Hot Chili Peppers poderia virar zoação?
Sabe quando aquela letra em inglês parece que tá falando português? Tem gente que pensou a mesma coisa que você e inventou uma nova música! Se liga!

Sabe quando você está ouvindo aquele seu hit favorito e percebe uma palavra que parece português no meio da letra? Isso acontece com todo mundo e é inevitável conseguir continuar a escutar sem imaginar frases na nossa língua que mudam total o sentido do que o cantor quis dizer!

Quando ainda estava no ar na RedeTV!, o programa "Pânico na TV!" - aquele que a Sabrina apresentava antes de comandar sua própria atração - arrasava quando fazia o Karaokê sem noção deles. Ninguém conseguia imaginar de onde eles tiravam aquelas ideias incríveis para as músicas! Até porque quem não gosta de fingir que é cantor e sair gritando por aí?

Você nunca imaginou que iria escutar grandes hits do Red Hot Chilli Peppers, Michael Jackson e até mesmo do Linkin Park, que vai se apresentar no Rock in Rio dos EUA em maio, virando alvo da zoeira, né? Então vem com a gente e se joga no microfone imaginário, air guitar e o que mais você quiser!

Michael Jackson - Don' Stop 'Til You Get Enough

Michael Jackson nunca foi tão engraçado!

Abba - The Winner Takes it All

Essa versão da música do Abba você com certeza vai saber cantar!

Michael Jackson - Beat it

Não adianta, Michael Jackson é o Rei do Pop e do karaokê sem noção!

R.E.M. - Losing My Religion

Uma música triste e clássica do R.E.M. vira um karaokê muito louco!

Linkin Park - Numb

Um rock pesado do Linkin Park não é engraçado se não tiver uma boa zoeira!

Michael Jackson - Bad

A gente tá começando a achar que o Michael Jackson cantava em português mesmo!
sobre
o mesmo tema