Por Clarissa Alves
Gameplay de "Resident Evil 0 HD Remaster" mostra o Wesker Mode
Veja o trailer que mostra cenas do modo de jogo.

A versão remasterizada em HD de "Resident Evil 0", anunciada há alguns meses, estará um pouco mais interessante do que a anterior. Não são somente os gráficos que ficarão mais bonitos, mas a Capcom está adicionando um elemento de jogabilidade que leva variedade ao que já conhecemos. Trata-se de um modo de jogo que envolve o vilão da série, Wesker. Saiu um trailer de gameplay na última terça-feira (15), mostrando um pouco de como fincionará o modo. Assista aqui em cima.

Esse novo Wesker Mode de "Resident Evil 0 HD Remaster" coloca a personagem Rebecca para ter o ex-cientista Albert Wesker como sua dupla, no lugar de Billy Coen. Quem acompanhou a franquia de terror da Capcom deve lembar que o vilão tem poderes sobre-humanos. Mais precisamente, ele tem a força de dez homens, super agilidade e regeneração celular. Basicamente, o cara é imortal. Como será que isso vai funcionar neste modo de jogo que está estreando? Talvez a intenção da desenvolvedora seja entregar aos jogadores a oportunidade de sair atropelando os zumbis com todos esses super poderes.

"Resident Evil 0 HD Remaster" ficará disponível nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One. Pode ser adquirido individualmente ou juntamente com o pacote "Resident Evil Origins Colection" a partir de 19 de janeiro de 2016.

Capcom
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema