Por Clarissa Alves
Trailer de "GTA V" para PS4, Xbox One e PC
A versão com gráficos melhores vai sair ainda em 2014! uhul!

Finalmente a Rockstar anunciou nesta sexta-feira (12) a data de lançamento para "Grand Theft Auto V Remastered", com gráficos bombados e super HD para consoles next-gen. Se você tem um Xbox One ou PS4, pode ficar mais feliz porque vai receber o jogo primeiro. O game será lançado em 18 de novembro. Já quem vai rodar em PC, só vai poder adquirir a partir de 27 de janeiro de 2015.

Quem fizer a compra antecipada de "Grand Theft Auto V Remastered" vai ganhar um milhão de dólares in-game (dinheiro do jogo). Meio milhão pode ser usado em "Grand Theft Auto V" e a outra metade tem que ser gasta em "Grand Theft Auto Online". É um bom impulso para comprar aquele possante boladão em Los Santos e começar a batida. Quem já jogava anteriormente, vai poder transferir seus personagens e progressão online para qualquer uma das três plataformas.

Alguns veículos raros e especiais serão lançados na nova versão do game. A Rockstar também está lançando novas atividades como o hobby de fotografar a vida selvagem, novas galerias de tiro, novas armas e mais. Essa versão também vai englobar todos os DLCs lançados até agora e a capacidade de jogadores para "GTA Online" em PS4 e Xbox One foi aumentada. Agora até 30 jogadores poderão entrar na mesma partida simultâneamente.

"GTA V"
6 Fotos
Veja as fotos!
Rockstar Games
sobre
o mesmo tema