Por Renata Kurisu
Outra que pode sair em turnê em 2015 é a Rainha do Pop Madonna.

Os fãs de Adele ficaram empolvorosos com a notícia de que a cantora sairia em turnê depois de dar dicas sobre seu retorno com um álbum cheio de músicas inéditas! Segundo o Twitter do "World Music Awards", isso aconteceria em 2015. Mas para a "Billboard", um representante da estrela, Martin Mills, negou a info: "Não há verdade na informação", comentou.

A inglesa, que foi eleita para fazer novamente a música tema de James Bond, parece estar finalizando seu novo trabalho. E assim, a "Worlds Music Awards" tratou de confirmar já os shows da cantora: "#Adele confirma turnê para 2015 após lançamento de seu novo álbum '25'!", publicaram.

Como Adele anda fazendo muito mistério com seu disco, muitos acreditam que a cantora vai acabar fazendo a Beyoncé e lançar de surpresa um álbum. Será que é isso mesmo que ela está preparando?

Rainha também se prepara

Tem gente com planos parecidos! Enquanto Madonna provoca seus fãs dando dicas sobre suas próximas produções, o site australiano "Ticketek" prepara as vendas da nova turnê mundial de Madonna. Apesar de ninguém ter comentado sobre isso, o fato deles terem se manifestado já mostra que a equipe da Rainha do Pop, eleita uma das cantoras mais ricas do mundo, está para lançar algo!

Adele
Adele se inspira em "Round 6" para montar esquema para impedir vazamentos do álbum
"30", "25", "21" e "19": vote na capa de álbum mais bonita de Adele
É oficial: Adele vai lançar novo single. Veja data de lançamento!
Adele está voltando? Entenda por que fãs da cantora acham isso
ver todas as notícias de Adele Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema