Por Guilherme Assumpção
Relembre o ano de 2017 da Larissa Manoela, através das postagens da diva no Instagram!
Relembre o ano de 2017 da Larissa Manoela, através das postagens da diva no Instagram!
Ninguém pode dizer que os últimos 12 meses dessa linda não foram agitados.

Vamos combinar que Larissa Manoela poderia dar um curso de como se dar bem na vida, né? É impressionante como o sucesso dessa diva só cresce a cada ano! E, em 2017, isso não foi diferente. Para prova isso, o Purebreak criou uma retrospectiva dos últimos meses da vida da atriz do SBT através de seus posts no Instagram. Se joga no túnel do tempo com a gente!

Janeiro

O ano da Lari começou em alto estilo: em Nova York, baby! De volta ao Brasil, ela começou a gravar "Meus 15 Anos - O Filme", que agora já está disponível na Netflix.

Fevereiro

O mês do Carnaval foi incrível para a atriz, que completou 7 milhões de seguidores. Nos últimos dias, ela ainda viajou para Orlando e, como sempre, arrasou nos cliques!

Março

Nesta época, Lari estava voltando a namorar Thomaz Costa. A fofa levou seus fãs à loucura quando publicou uma foto com o boy, acompanhados de Bruna Marquezine e Neymar.

Abril

Lari comemorou a marca de 9 milhões de seguidores no mês em que dublou a personagem Gerda da animação "O Reino Gelado - Fogo e Gelo".

Maio

Larissa Manoela + Ed Sheeran. Não precisamos falar mais nada, né?

Junho

No começo de junho, chegou às lojas o livro "O Mundo de Larissa Manoela", que acabou se tornando um sucesso de vendas. O mês ainda foi marcado pela presença da gatinha na festa de aniversário da Maisa e a super comemoração dos seus 10 milhões de seguidores!

Julho

Julho foi um mês bem internacional para a estrela, que passou o feriado da independência americana nos Estados Unidos e ainda aproveitou cada segundo de uma viagem à Disney!

Agosto

Foi nesse mês que Lari conseguiu 11 milhões de seguidores. Que arraso!

Setembro

No décimo mês do ano, Lari levou uma multidão de fãs à Bienal do Livro, no Rio de Janeiro. Ela também curtiu oRock in Rio com um look bafo e arrasou em sua viagem para Porto Seguro, na Bahia.

Outubro

Só compromissos importantes! A atriz recebeu do Clubes UNESCO o título de embaixadora no Senado Federal e prestigiou mais um ano do Teleton, no SBT.

Novembro

Foi ao ar o Meus Prêmios Nick 2017, que foi apresentado pela nossa estrela este ano. Também recebemos uma chuva de fotos incríveis tiradas por Lari na Europa - ainda não estamos 100% recuperados.

Dezembro

O último mês ainda tá começando e, conhecendo a Lari, muitas surpresas ainda estão por vir. Mas, por enquanto, a fofa tá megadedicada à divulgação do filme "Fala Sério, Mãe", que estreia em 28 de dezembro, dia do seu aniversário! Mais alguém ansioso aí?

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema