Por Guilherme Assumpção
Fique por dentro dos melhores momentos da etapa inicial do reality "The Voice US"
Fique por dentro dos melhores momentos da etapa inicial do reality "The Voice US"
Primeira etapa do reality musical foi encerrada com 48 cantores super talentosos e nós apontamos os melhores.

Assim como o "The Voice Brasil", que está bombando na tela da Globo, a temporada atual do "The Voice" americano não deixa a desejar quando estamos tratando de grandes talentos. O reality acabou de encerrar sua primeira fase, as Audições às Cegas, e o Purebreak faz questão de mostrar as maiores promessas desta temporada.

Blake Shelton e Gwen Stefani são técnicos na sexta temporada do "The Voice US"
Blake Shelton e Gwen Stefani são técnicos na sexta temporada do "The Voice US"

Equipe Blake

O treinador que mais venceu na história do "The Voice US" conseguiu unir um time bem diversificado na sétima temporada, para tentar buscar sua quarta vitória no programa. Ao todo, são oito meninas e oito meninos, com vozes únicas e talentos incontestáveis. Ídolo da música americana, é lógico que Blake não deixou de lado os cantores de seu ritmo do coração: o country.

Artistas para ficar de olho: Fernanda Bosch, John Martin, Justin Johnes e Tanner Linford.

Equipe Gwen

Depois de Christina Aguilera e Shakira, chegou a hora de Gwen Stefani colocar ordem entre os jurados meninos. A diva já arrebatou os fãs do reality, com sua fofura e radar apurado para descobrir talentos incríveis. Seus cantores são predominantemente jovens e têm tudo para figurarem entre os finalistas. Ah, todo mundo que entrou para a equipe da cantora recebeu uma camiseta personalizada, escrito "Time Gwen". Como não amar?

Artistas para ficar de olho: Anita Antoinette, Bryana Salaz, Jessie Pitts, Menlik Zergabachew, Ryan Sill e Taylor John Williams.

Pharrell Wiliams e Adam Levine são técnicos na sexta temporada do "The Voice US"
Pharrell Wiliams e Adam Levine são técnicos na sexta temporada do "The Voice US"

Equipe Pharrell

São muitos os motivos que fazem de Pharrell Williams um treinador a se temer. Sucesso absoluto com o hit "Happy" e dono de uma carreira consolidada também como produtor, Pharrell agora ataca de técnico ocupando uma das badaladas cadeiras vermelhas. As vozes que o cantor conseguiu reunir em sua equipe são surpreendentes e, assim como no "The Voice Brasil", em seu time também há um participante com deficiência visual.

Artistas para ficar de olho: Blessing Offor, Elyjuh Rene, Katriz Trinidad, Luke Wade, Ricky Manning e Taylor Phelan.

Equipe Adam

Mais uma vez o vocalista do Maroon 5 conseguiu unir participantes singulares em seu time. Preferido por muitos daqueles que tiveram que escolher entre os quatro técnicos, Adam tem ao seu lado o trunfo de já ter vencido o "The Voice US" em três oportunidades. Para faturar pela quarta vez, o intérprete de "Animals" tem ao seu lado cantores que vão do Indie ao Pop, doidinhos para serem a nova voz da América.

Artistas para ficar de olho: Chris Jamison, Clara Hong, Joe Kirk, Kelli Douglas, Matt McAndrew e Mia Pfirrman.

Taylor Swift irá participar da sexta temporada do reality musical "The Voice US"
Taylor Swift irá participar da sexta temporada do reality musical "The Voice US"

Vem aí: Taylor Swift e muito mais!

Depois de muitos novos talentos descobertos nas Audições às Cegas, a próxima fase do programa americano é ainda mais intensa. A etapa das batalhas coloca frente a frente os melhores cantores de cada time, disputando por apenas um espaço nas equipes dos treinadores. Serão duas semanas de confrontos, quando no final sobrarão apenas 8 participantes em cada grupo.

Quem sobreviver ao teste, terá que provar que merece ir para a fase dos shows ao vivo. Mas antes disso os cantores contarão com a ajuda de ninguém menos que Taylor Swift para ajudá-los a arrasar nas apresentações. A participação da intérprete de "Out of the Woods" irá ao ar no dia 27 de outubro, mesma data marcada para o lançamento de seu novo álbum, "1989".

sobre
o mesmo tema