Por Alberto Rocha
Para ficar ao ladinho de seu amor, o garoto arma um plano e consegue invadir o local sem ninguém perceber.

Será que não teremos um final feliz para Laís (Luisa Arraes) em "Babilônia", da Globo? No capítulo desta quinta-feira (20), Rafael (Chay Suede) mostra que realmente está disposto a ficar ao lado da amada na saúde ou na doença, após aquele emocionante pedido de casamento. E, para cumprir a promessa, o rapaz invade o hospital onde a menina está internada, só para passar mais uns minutinhos ao lado dela. O amor é lindo mesmo!

Depois de descobrir que Aderbal (Marcos Palmeira) armou tudo e até socar o prefeito, o rapaz fica muito preocupado com o estado de saúde da noiva, que sofreu uma parada cardíaca e está internada em estado grave. Para ter certeza de que a menina está sendo bem cuidada, o bonitão volta ao hospital após o horário de visitas, mas acaba sendo barrado pelo segurança.

Disposto a fazer de tudo, Rafael tem a ideia de se vestir de enfermeiro e passar pela entrada do local como se fosse da equipe médica. Sem ser percebido, o cara entra no quarto da noiva e não consegue segurar as lágrimas. "Tô aqui contigo, vou estar aqui quando você abrir os olhos, vou estar sempre ao seu lado, ninguém vai separar a gente! Te amo demais", declara. Tadinho!

Será que a mocinha vai conseguir sair dessa? Para saber, é só acompanhar a reta final de "Babilônia", exibida de segunda a sábado, às 21h25, na Globo. E não se esqueça, "A Regra do Jogo" estreia no dia 31 de agosto, e inclusive, já tem vários vídeos liberados na web!

Babilônia
sobre
o mesmo tema