Por Raphael Freitas
Amanda e Fernando permanecem na casa mais vigiada da Globo e estão à um passo de ganhar o programa.

Como era de se esperar, o último Paredão do "Big Brother Brasil 15", da Globo, ficou entre Adrilles e Cézar. Na noite deste sábado (28), a líder Amanda fez de tudo para não disputar a preferência do público e também ajudar Fernando a não sair do programa. E você para quem está torcendo na final do reality, que vai contar com os mega shows de Paula Fernandes, Daniel e Michel Teló?

Depois de se desentender com Adrilles durante a prova da comida, a única representante feminina do "BBB15" mandou o poeta direto para a berlinda. Já na votação da casa, Fernando votou em Cézar, assim como o escritor. Já o sertanejo não perdoou as armações do carioca e deu seu voto nele. E assim foi feito o Paredão, que vai começar a definir os finalistas da atração da Globo.

Agora são os fãs que vão escolher quem deve sair do programa. Quem você acha que deve permanecer e concorrer a uma vaga na finalissíma do "BBB15", que vai acontecer na terça-feira, dia 7 de abril? Não perca nenhuma das novidades bombantes do reality, todos os dias, na faixa das 22h30, na telinha da Globo.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema