Por Raphael Freitas
Amanda, Adrilles, Fernando e Cézar vão sofrer antes de chegarem mais perto do prêmio de R$1,5 milhão do reality.

As fortes emoções causadas pela saída de Mariza do "Big Brother Brasil 15", da Globo, na última terça-feira (24), foram só o início da tensão que será a final do programa. Enquanto Adrilles, Amanda, Cézar e Fernando ainda permanecem no reality, a direção do programa promete novas surpresas para os confinados. Uma delas será a volta do Big Fone, que vai tocar nesta quinta-feira (26) e vai punir um deles. Entenda a situação!

Ao vivo, durante a exibição do "BBB15", o telefone da casa mais vigiada do país vai tocar e levará um dos participantes direto para o grupo do Tá Com Nada. Isso mesmo! Essa será a segunda vez que o Big Fone toca... anteriormente, a 1ª chamada levou Luan direto para o Paredão. Parece uma punição pequena, mas para os integrantes da nave mais louca da Globo ficar sem comida nessa altura do campeonato não é a melhor das opções.

Nos próximos dias, ainda haverá a prova do líder que deve definir quem já está na final do reality. E você está torcendo para quem nessa nova disputa? Vote na enquete do Purebreak ou assista o programa todos os dias na Globo, sempre depois de "Babilônia" ou, aos domingos, do "Fantástico".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema