Por Raphael Freitas
Em conversa emocionada, os brothers comentam sobre o Paredão desta terça-feira (24).

A manhã desta terça-feira (24) no "Big Brother Brasil 15", da Globo, foi de bastante reflexão para Mariza e Cézar, os dois participantes que estão no Paredão desta semana no reality. Em uma conversa super emocionada na cozinha da casa mais vigiada do país, os dois comentaram sobre a saída de um deles do programa.

"Vai ser um baque se eu for, mas fazer o quê? Acho que vou ficar uma semana recluso, escondido", comenta o paranaense.

Ainda sobre o assunto, Mariza disse que não acha justo a ida dos dois para a berlinda, isso depois de descobrir as várias armações de Fernando e Amanda, incluindo o romance que eles estão escondendo dos outros participantes. ""Posso estar enganada, mas acho que ninguém queria ver nós dois no Paredão. Era mais justo ver Amanda ou Fernando com um de nós dois", afirma.

Ainda conversando sobre estarem no Paredão, Mariza e Cézar analisam seus erros dentro da atração. "Não esperava que fosse tão competitivo. Talvez esse tenha sido meu erro. É muito competitivo", fala Cézar. "O pior foi quererem me humilhar", desabafa a professora de artes.

Essa e outras novidades do "BBB15", você vê na telinha da Globo, todos os dias, depois de "Babilônia" ou, aos domingos, do "Fantástico".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema