Por Carolinne Rigotti
Deu ruim para a ex-patricinha! Ela é vista sem o "uniforme" de Cidinha e perde tudo!

Ih, o circo vai pegar fogo para Scarlett (Monica Iozzi) em "Alto Astral", da Globo! A ex-patricinha vai perder definitivamente o direito à herança de seu pai após ser fotografada sem o disfarce de Cidinha. Segundo a colunista do jornal O Dia, Regina Rito, Ricardo (Nando Rodrigues) já desconfiava da verdadeira identidade da empregada, mas aí chega Adriana (Totia Meireles) e revela toda a verdade para o nadador!

O moreno vai se sentir um idiota ao descobrir toda a farsa, afinal, ele já descobriu que a amada está com Afeganistão (Gabriel Godoy) e agora vem mais essa bomba! Ele marca um encontro para desmarcará-la e Adriana, ao saber disso, contrata um fotógrafo para registrar tudo. Sem desconfiar da armação da tia da garçonete, Ricardo vai pedir para Scarlett tirar os óculos, o aparelhos e as lentes de contato. "Só falta uma coisa", diz o gato, tirando a peruca dela. "Não era para você saber agora", lamenta Scarlett. Emocionado, Ricardo pede para que a jovem se explique e ela começa a abrir o jogo todo.

Só que a situação fica pior ainda quando as imagens vão parar em sites e jonais acompanhadas de um texto escrito por Adriana. Quando Scarlett volta para a lanchonete, Manuel (Leopoldo Pacheco), seu ex-chefe e tutor, a surpreenderá. "Não vai mais precisar dar duro aqi. Seus dias de faxineira acabaram", avisa. Sem entender nada, a moça recebe o jornal com a manchete "Ricardo Barbora e a herdeira Scarlett Máximo - Affair Clandestino". "Você perdeu sua herança, Scarlett", anuncia o dono da lanchonete. Que barra!

Como será que Scarlett vai encarar essa fase? A novela "Alto Astral" é transmitida na Globo de segunda a sábado às 19h15!

Alto Astral
sobre
o mesmo tema