Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será que ela ficará com ele depois desse ato romântico?

As coisas vão ficar tensas na última semana de "Além do Horizonte", da Globo. William (Thiago Rodrigues) está tão empenhado em conseguir reatar seu relacionamento com Celina (Mariana Rios) que arriscará a sua própria vida!

Recentemente, William desistiu de tentar algo com Lili (Juliana Paiva) e percebeu que quem ele ama mesmo é a professora de Tapiré. Mas, ao retornar para a cidadezinha, ele deu de cara a morena e Matias (Begê Muniz) no maior clima de romance e a disputa pelo amor dela começou!

Celina desafiará Edu Dente de Ouro

Enquanto estiverem tentando invadir a Comunidade, Celina, William e seu grupo serão cercados por Edu (Daniel Ribeiro) e vários capangas. Mas a professora desafiará as ordens do malvadão quando ele mandar todos ficarem parados: "Eu vou continuar. O que você vai fazer. Me dar um tiro?", diz.

O vilão então vai continuar ameaçando-a até que ele pega a arma e dispara contra Celina. Só que William prevê o movimento de Edu, se jogará na frente da amada e será atingido caindo desmaiado no chão entre a vida e a morte.

Será que ele vai sobreviver? "Além do Horizonte" é exibida de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Além do Horizonte
sobre
o mesmo tema