Por Fillipe Lorenzoni
Laerte (Gabriel Braga Nunes) tem crise de ciúmes com Luiza (Bruna Marquezine)!

E a confusão vai rolar solta na novela "Em Família" da Globo. Apesar de prometer não se intrometer na relação da filha, Helena (Julia Lemmertz) vai perder o controle ao ver crise de ciúmes do ex com a garota. E por essa Laerte (Gabriel Braga Nunes) não esperava.

Nos próximos capítulos da trama, Luiza (Bruna Marquezine) será arrastada de sua aula de dança pelo noivo. E em mais uma crise de ciúmes, o músico e a estudante estarão discutindo quando Helena aparece para salvar a filha: "Sai de perto dele, filha! Eu ouvi o que você falou, pelo menos o fim do discurso que eu conheço muito bem. De que armadilhas você vai livrar a minha filha, se é você quem arma todas elas?" interfere a mãe antes de dar o primeiro golpe em Laerte.

A confusão só aumenta

Antes que Helena acerte seu rolo de infância na cara, Cadu (Reynaldo Gianecchini) aparece na hora que Luiza se coloca entre a mãe e namorado: "Não aconteceu nada, mãe. Estávamos discutindo", explica a estudante.

A leiloeira tenta explicar para a filha que ela não enxerga a situação como os outros à volta dela. Laerte se mete e a discussão aumenta até o ponto que ele aponta o passado para a ex: "Não vai sossegar enquanto não se vingar de mim pelo que aconteceu entre nós!", mas ela não se acalma e rebate: "Não vou sossegar enquanto não acabar com você".

Helena quer a morte de Laerte

Laerte deixará o Galpão Cultural enquanto Cadu e Verônica (Helena Renaldi) tentam acalmar a situação. Em meio a explicação do ataque, Helena revela a saga para aceitar a relação dos dois: "Ameaçamos, brigamos, chegamos aos bofetões, apresentamos provas, demos exemplos, abri meu coração, chorei, gritei, mas acabou sendo mesmo aceitar ou abandonar a causa. A terceira opção seria a morte".

Será que com isso tudo vai rolar casamento entre Luiza e Laerte?

Não perca "Em Família", que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema