Por Fillipe Lorenzoni
O flautista não perde a oportunidade de espalhar seu amor.

Os problemas não param de surgir na reta final de "Em Família" da Globo. Dessa vez Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai ter muito o que explicar para sua noiva. E o ciúmes de Luiza (Bruna Marquezine) com a novata do Galpão Cultura, Livia (Louise D'Tuani), tinha total fundamento.

Livia e Laerte estão ensaiando uma música juntos e ao errar uma nota no piano, ela declara: "Laerte, eu me sinto atraída por você. Mais do que eu consigo controlar. Me desconcentro porque fico medindo minhas ações e reações o tempo todo. Quero saber para onde você olha, o que está achando, como me vê...", confessa a garota.

Logo após o ensaio, Luiza chega de mansinho e acaba pegando uma cena nada confortável. Enquanto Laerte surta de ciúmes por qualquer coisa que a estudante faça, a morena o flagra dando um beijo carinhoso na bochecha da pianista.

Sem avisar

A gata fica tão transtornada ao ver o lance dos dois, que sai desapontada pela falta de fidelidade do flautista. Mas ela não esperava que - mesmo depois de a trair com Shirley (Vivianne Pasmanter) - o noivo fosse a sua procura.

Será que esse noivado ainda vai longe?

Não perca as últimas semanas de "Em Família", que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema