Por Carolinne Rigotti
Caio Blat se diz surpreso em ser o grande vilão de "Império"
Caio Blat se diz surpreso em ser o grande vilão de "Império"
O ator disse que não esperava que Zé Pedro seria o grande inimigo do Comendador. Que babado!

Todo mundo já está cansado de saber das diversas discussões que José Pedro (Caio Blat) tem com o pai, Zé Alfredo (Alexandre Nero) em "Império", da Rede Globo. Mas quem iria desconfiar que o maior vilão da novela e inimigo do Comendador seria o próprio filho do cara? Lá vem mais um barraco na família Medeiros, como a confusão Maria Marta (Lilia Cabral) está armando para o marido e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

O ator conversou com o site do GShow e se disse surpreso com a mudança: "Não esperava por isso, eu sabia que ele estava entre os possíveis suspeitos, mas a descoberta foi muito especial", afirma. Caio diz também que nunca viu Zé Pedro como um vilão. "Eu considerava ele um homem fraco, não sabia até onde iria para conseguir o lugar do pai, mas não achava que era um vilão".

Claro que Zé Alfredo não vai curtir nada a descoberta e vai tentar matar o próprio filho ao descobrir que que Pedro é seu arqui-inimigo. "A cena em que o Comendador vai tentar matar o próprio filho ficou linda, por em vez de ódio, o Nero conseguiu colocar no Zé Alfredo um ar de decepção e, com isso, mudou o tom. Assim, em vez de gritaria e raiva, gravamos com ressentimento e mágoa", revela Blat.

Mesmo com todo esse confronto entre pai e filho, Caio não acredita em uma redenção para o personagem. E a galera pensando que a morte de Cora já tinha sido forte o suficiente! O que será que a família Medeiros vai achar da descoberta? Depois da surra que Zé Alfredo deu em João Lucas, parece que as coisas vão sair um pouco mas do controle agora!

Para não perder nenhum detalhe do que está por vir na novela "Império", fique de olho no Purebreak e assista de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema