Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
As meio-irmãs já não se gostavam muito e no dia do casamento da filha de Maria Marta (Lilia Cabral) com Vicente (Rafael Cardoso) vai rolar uma briga daquelas!

O bicho vai pegar nos preparativos para o casamento de Maria Clara (Andreia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso) em "Império", da Globo. Isso tudo porque a noiva resolveu provocar e chamar Cristina (Leandra Leal), a ex do cara, para ser a madrinha e lógico que as coisas não vão dar certo no dia do casório.

Quando as duas estiverem em casa para se arrumarem para a cerimônia, a mocinha de Santa Tereza vai ajudar a meia-irmã a colocar o vestido de noiva que usou quando foi abandonada no altar. Só que um imprevisto acontece e, por isso, as duas começam a discutir muito!

Cristina rasga o vestido de Clara

Depois que colocar a roupa, Clara vai pedir para Cris fazer alguns ajustes, já que a peça está mais larga do que ela imaginava. Só que é nesse momento que depois de escutar mais provocações, a loira acaba rasgando o vestido da rival, que fica revoltada com aquilo e acaba ouvindo o que não quer: "Você está indo se casar com um cara, que foi meu ex-namorado, e fica querendo saber detalhes da minha relação com ele", dispara.

A filha do meio de José Alfredo (Alexandre Nero) começa a jogar mais verdades na cara da sobrinha de Cora (Marjorie Estiano): "Que ideia infeliz a minha de ter te convidado para me arrumar. Você fez de propósito, para me sacanear!", grita. É aí que o clima esquenta e as irmãs começam a puxar cabelo, dar tapas, berrar e ninguém aparece para separar aquilo!

Será que vai rolar casamento mesmo? "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema