Por Doris Marinho
Em entrevista exclusiva ao Purebreak, a atriz conta que está na torcida pela protagonista: "Um final feliz, com certeza!".

Assim como o público, a atriz Bruna Hamú também está com o coração apertado por dar adeus à sua personagem na novelinha "Malhação". Afinal, a primeira protagonista a gente nunca esquece, né? Em entrevista exclusiva ao Purebreak, a intérprete da Bianca, mocinha desta temporada que já se aproxima do fim, revela o que ficou de aprendizado com o papel.

"Se eu pudesse resumir em uma palavra, seria gratidão. Pelo aprendizado que tive, pelas pessoas que conheci, pelo tanto que amadureci. Coisas e pessoas que sei que vou levar para sempre comigo. Aprendi todos os dias, pessoas generosas, a fim de fazer dar certo, a fim de ensinar e trocar. Isso não tem preço", explica a jovem.

Bruna ainda confessa o que espera para o final de Bianca, que recentemente declarou todo o seu amor ao Duca (Arthur Aguiar). "Um final feliz, com certeza! Sendo a grande atriz de teatro que ela sempre sonhou em ser. Realizada!", conta a estrela.

Apesar de todas as despedidas, a nova etapa de "Malhação" promete não deixar a desejar. A história conta com grandes nomes em seu elenco, incluindo Lucas Lucco, Mariana Moschen e Vitor Novello, e tem tudo para dar o que falar.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema