Por Carolinne Rigotti
O gato anda mesmo revoltadíssimo nesses últimos episódios da série!

"Supernatural" já tem até data para o season finale, para a tristeza dos fãs, mas calma, ainda vem muita aventura por aí! O episódio "The Things They Carried" vai ao ar nesta quarta-feira (18) no canal americano The CW, e personagem Dean (Jensen Ackles) já vai voltar causando e muito!

Nas fotos promocionais divulgadas pelo canal, Dean está louco atrás da cura para a Marca de Caim e Sam (Jared Padalecki), seu irmão, faz de tudo para ajudar o mais velho dos Winchester. Mesmo achando Dean está escondendo algo, o caçula continua se concentrando no novo caso de assassinato e se deparam com Cole (Travis Aaron Wade). Os três se unem e descobrem que um verme está infectando homens e transformando-os em assassinos! E, para piorar a situação, o tal do verme consegue contaminar Cole!

Dean fica revoltadíssimo, o que já não é novidade pra ninguém, e sai torturando todo mundo para tentar descobrir algo! Será que isso vai acabar bem? "The Things They Carried", 15º episódio da 10ª temporada de "Supernatural", vai ao ar nesta quarta-feira (18) no canal americano The CW!

Veja o teaser do episódio abaixo:

Teaser de "The Things They Carried", episódio da 10º temporada de "Supernatural"
Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema