Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Quer saber quais foram as séries ou novelas que não alcançaram as expectativas em 2013? Ou aquelas que tiveram uma ótima premissa, mas na hora do 'vamos ver' não empolgaram? Então vem!

Você podia super estar esperando mais dessas séries ou novelas, mas não rolou, né? Nessa retrospectiva você vai saber as tramas das telinhas que mais decepcionaram e não agradaram em 2013. Será que elas ainda têm alguma chance no futuro?!

"The Walking Dead" e seu drama repetitivo

Se tem uma coisa que ultimamente todo fã de "The Walking Dead" têm reclamado é como a série está sem emoção e com o mesmo looping de sempre dos zumbis e das mortes nojentas e sangrentas.

A esperança era de que no quarto ano da série o vilão Governador (David Morrissey) ia ser mais badass do que nunca! Só que ele acabou morrendo no final da primeira parte da temporada.

"Além do Horizonte" é o maior fracasso de todos os tempos

Bizarra! Essa é a palavra perfeita para a situação de "Além do Horizonte"! Como uma trama que tem Juliana Paiva, Rodrigo Simas e Mariana Rios fracassa desse jeito? A novela das 19h que substituiu a bem sucedida "Sangue Bom", não agradou e ainda fez pior: bagunçou a cabeça dos telespectadores com a trama confusa.

"New Girl" e as tramas sem força

Que "New Girl" é a série queridinha de muitos por aí ninguém pode negar, né? Mas também vamos combinar que até antes do hiato de final de ano, a terceira temporada não acrescentou em nada ao resto dos acontecimentos da série.

Cadê a emoção de Nick (Jake Johnson) e Jess (Zooey Deschanel)?! Ou a diversão garantida de Cece (Hannah Simone) e Schmidt (Max Greenfield)?

"Agents of S.H.I.E.L.D." e os personagens forçados

Uma série que tinha tudo pra empolgar por causa de sua ligação com o universo Marvel e que prometia dar continuidade as histórias de "Thor: O Mundo Sombrio" e preparar os fãs para "Os Vingadores 2 - A Era de Ultron", tinha tudo pra ser sensacional né? #sqn

Porque o que estraga a série, segundos os próprios fãs, são os personagens que cada vez mais parecem forçados, explorando estereótipos e clichês de outras séries. Tem que ver isso aí hein, galera!

"Under The Dome" e toda a sua bizarrice

Baseada no livro de Stephen King, "Under The Dome" fala sobre uma cidade que acaba sendo trancada em uma cúpula que aparece do nada... Oi?! Com uma trama um pouco confusa, a série acabou agradando alguns fãs que esperam ansiosamente pela conclusão dos mistérios.

Resta saber se a segunda temporada vai descomplicar as histórias e agradar a um público um pouco maior na Summer Season de 2014 nas telinhas americanas!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema