Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Sabe aquela briga entre mocinha e vilão que você torce pra ver desde o início da novela? Ou então aquele casal que vive em pé de guerra e todos amam? Vem ver o melhores no "UFC Telinha" de 2013!

Barraco é tudo de bom, né gente?! Ainda mais se tiver tapa, soco, puxão de cabelo e tudo o que uma briga pede! E todos sabem que 2013 foi cheio deles... Seja entre homens, mulheres, casais, personagens de contos de fadas... o que não faltou foram brigas!

Agora você vai ver um apanhado (entendeu o trocadilho?) das melhores cenas de "trocação franca" nas séries e novelas nesse ano que chegou ao fim! Vem com o Purebreak!

Giane e Amora em "Sangue Bom"

Quem mandou a vilã sem escrúpulos mexer com o namorado alheio? Giane (Isabelle Drummond) não gostou nadinha disso e partiu pra cima de Amora (Sophie Charlotte) em "Sangue Bom"!

Rick e Tyreese: os barraqueiros de "The Walking Dead"

Tyreese (Chad L. Coleman) tirou mesmo o líder da prisão Rick (Andrew Lincoln) do sério! Tanto que mereceu os bons socos que levou até Daryl (Norman Reedus) chegar para separar os dois antes que um acabasse matando o outro em "The Walking Dead".

Paloma nocauteou Félix em "Amor à Vida"

Eles são a dupla que provavelmente mais apareceu na televisão em 2013! Félix (Mateus Solano) foi desmascarado na frente da família toda e ainda tomou uns bons tapas e berros no ouvido da irmã Paloma (Paolla Oliveira) em "Amor à Vida".

Hook vingativo em "Once Upon a Time"

Todos sabem que o maior inimigo do Capitão Gancho é o crocodilo e em "Once Upon a Time" não é diferente não! Hook (Colin O'Donoghue) tem o seu maior inimigo na série, Rumple (Robert Carlyle) arrancou a mão do gato e ele está sempre em busca de vingança!

Morena finalmente consegue o que deseja em "Salve Jorge"

Como não lembrar do barraco de Lívia (Claudia Raia) e Morena (Nanda Costa) em "Salve Jorge"? Se "Amor à Vida" tem seus barracos bombásticos entre mulheres, a novela das 21h de Glória Perez não decepcionou e mostrou uma briga digna no meio da rua entre as duas maiores inimigas da trama!

Piper se vinga de Tiffany em "Orange Is The New Black"

Na série de sucesso do Netflix, que retornará com todos do elenco original em 2014, a protagonista Piper (Taylor Schilling) finalmente tomou uma atitude contra a nojenta Tiffany (Taryn Manning) e bateu muito nela no final da temporada!

Armane, Fátima e seu amor em "Tapas e Beijos"

Eita casal sem vergonha esse né? Fátima (Fernanda Torres) e Armane (Vladimir Brichta) quase sempre se matam e depois acabam se amando muuuuuito em "Tapas e Beijos"!

Finn e Brody em "Glee"

Felizmente, antes de deixar a série tragicamente, Finn (Cory Monteith) tomou sua posição de homem e deu uma lição no mentiroso Brody (Dean Geyer) para defender a sua 'futura esposa' Rachel (Lea Michele)!

Sherlock pede para apanhar de seu melhor amigo em "Sherlock"

Na série que retornará no início de 2014, Watson (Martin Freeman) fez o que todo mundo queria ver: deu uns bons tapas no prepotente Sherlock (Benedict Cumberbatch)! Mas ele bem que tava merecendo né?

Menção Honrosa: "O Cravo e a Rosa"

Só porque está no "Vale a Pena Ver de Novo" não significa que não pode aparecer aqui! As brigas de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) movimentam e alegram a sua tarde com certeza!

Sangue Bom
sobre
o mesmo tema