Por Nicolly Vimercate
5 Fotos
Veja as fotos!
O que aconteceu de interessante com você este ano, com certeza foi parar nas redes sociais, né? Pra relembrar, nem precisa ter trabalho. O Facebook te dá um resumo. Que comece a nostalgia!

Já é comum: "aconteceu, postou no Facebook". Pra relembrar o que rolou na sua vida em 2013, a própria rede social, faz um compilado e mostra um resumão das coisas boas! Vem ver o que você fez e dizer "adeus, ano velho"...

Pra usar o recurso, basta abrir o seu perfil e clicar em "Veja a sua retrospectiva de 2013" (que aparece logo abaixo da sua foto). Você terá os 20 posts mais importantes da sua timeline. Podem ser eventos significativos ou as publicações mais populares que você fez. Se não gostar do resultado, pode adicionar eventos. Depois, é só compartilhar com os amigos.

Por falar em amigos, clicando aqui: "Year in Review/friends" você vê o que seus contatos mais próximos fizeram de mais interessante no ano que passou, desde que eles também já tenham entrado na brincadeira. Aliás, Xuxa, sim, a Rainha dos Baixinhos, aprontou bastante no Facebook em 2013, você viu?

A rede de Mark Zuckerberg lançou até um vídeo para mostrar o que bombou entre os mais de 1 bilhão de usuários do site. Bem atualizado, o filme tem até a repercursão da , além do twerk de Miley Cyrus e outros assuntos polêmicos.

Mas... caso você já esteja ultimamente, você pode migrar pra !

E aí, você colocou mesmo sua vida na rede social? O que rolou de mais importante na sua vida aparece na retrospectiva do Facebook?

sobre
o mesmo tema