Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Retrospectiva é sempre bom né? Ainda mais quando relembra seus momentos favoritos do ano que passou... E não ficando pra trás, separamos aqui o que foi mais marcante na televisão em 2013!

Uma coisa que você não pode reclamar é da televisão em 2013. Foi através da programação mundial que muitos tiveram momentos felizes, tristes e até chocantes, que marcaram o ano das séries, novelas e programas exibidos ao longo dos meses.

Por isso, a equipe do Purebreak resolveu juntar aqui os dez momentos mais marcantes que aconteceram nos 365 dias do ano e tem muitas surpresas pra ninguém colocar defeito!

Félix é desmascarado em "Amor à Vida"

O início desse top é com um momento totalmente "verde e amarelo": a revelação de Félix (Mateus Solano) em "Amor à Vida" mostrou uma cena marcada por gritos, lágrimas e até barraco entre irmãos! Tenso!

Silas e Stefan são iguais em "The Vampire Diaries"

Se você ainda não chegou nessa parte, me desculpa, mas corre! Porque foi umas das melhores cenas de todos os tempos da série, na qual Silas (Paul Wesley) finalmente revela sua verdadeira aparência para sua cópia Stefan (Paul Wesley). Isso tudo antes de jogá-lo no fundo de uma cachoeira em "The Vampire Diaries", deixando todos ansiosos para a estreia da quinta temporada!

O Casamento Vermelho de "Game of Thrones"!

Tudo bem que o 9º episódio de cada temporada sempre promete, mas quer mais choque que isso? Dois membros importantes da família protagonista morrem em uma cena incrível, chocante, triste, de deixar o queixo cair, minutos antes do episódio acabar! As reações dos fãs foram tão boas quanto a cena, vale a pena colocar no repeat!

Governador morre em "The Walking Dead"

E logo quando os fãs da série estavam comemorando o retorno do grande vilão de "The Walking Dead", ele morre no midseason finale só para chocar e deixar todo mundo ansioso para a segunda parte da temporada em 2014.

A nudez e a striptease no "Amor & Sexo"

O episódio que marcou o início da sétima do "Amor & Sexo" surpreendeu não só aos telespectadores, mas a todo mundo que estava no estúdio na hora da atração! Otaviano Costa causou ao ficar peladão no palco do programa depois de fazer um strip daqueles bem picante!

O beijo mais esperado de todos em "New Girl"

OMG! O que foi o primeiro beijo de Jess (Zooey Deschanel) e Nick (Jake Johnson) em "New Girl"? Com certeza um dos momentos mais queridos, quentes e românticos do ano!

A revelação surpreendente de A em "Pretty Little Liars"

Todo mundo sabia que no episódio final da primeira parte da temporada de "Pretty Little Liars", tirando o especial de Halloween, iria ter uma revelação chocante... Mas o que ninguém imaginava é que o grande vilão da série é Ezra (Ian Harding), o amor da mocinha Aria (Lucy Hale)! #MEDO

Rumple, Peter e a reunião de família em "Once Upon a Time"

Todos em "Once Upon a Time" foram parar na Terra do Nunca para ir atrás de Henry (Jared S. Gilmore), que foi sequestrado pelo malvado Peter Pan (Robbie Kay). Mas a grande surpresa da primeira parte da temporada sem dúvida foi a revelação de que Rumple (Robert Carlyle) foi abandonado por seu pai também e que ele era o próprio Pan!

A morte e o tributo à Cory Monteith em "Glee"

Sem dúvida um dos momentos mais emocionantes até hoje da série musical queridinha pelos teens. Todos ficaram super tristes com a morte repentina do protagonista Cory e o criador da série, Ryan Murphy, tratou de fazer um tributo lindo ao personagem Finn e ao ator também. #ripCory

A seringa maligna de Lívia em "Salve Jorge"

Claudia Raia e sua Lívia Marine ficaram famosas por matar todos os personagens de "Salve Jorge"! Mas, com certeza, a morte mais sofrida e que deu peninha em todo mundo foi a de Jéssica (Carolina Dieckmann), logo depois de ela descobrir que a estilista era a grande vilã da trama.

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema