Por José Corso Neto
Depois de três anos casada com o publicitário Marco Scabia, Daniela Mercury se separou e depois assumiu o namoro com a jornalista Malu Veçosa em abril de 2013
11 Fotos
Veja as fotos!
Depois de três anos casada com o publicitário Marco Scabia, Daniela Mercury se separou e depois assumiu o namoro com a jornalista Malu Veçosa em abril de 2013
Depois de um ano repleto de lutas pela causa dos homossexuais, um leque de celebridades decidiram sair do armário e assumir a sua verdadeira orientação sexual. Relembre os famosos que assumiram ser gays.

Viva a diversidade! O ano de 2013 teve bastante casamento, namoro, e polêmicas. Além de muita separação também! Houve também muita gente saindo do armário! Apesar de um pastor fundamentalista ocupar a Comissão de Direitos Humanos da Câmara e propor um projeto de "cura gay", muitas celebridades, nacionais e internacionais, assumiram a sua homossexualidade ou bissexualidade. Por isso o Purebreak refresca a sua memória e relembra os famosos que pararam de esconder a sua orientação sexual.

Sem dúvida alguma o caso que mais chamou atenção durante o ano de 2013 foi o de Daniela Mercury. Em abril, a intérprete de axé compartilhou em sua conta pessoal do Instagram uma foto na qual aparece junto com a jornalista Malu Verçosa. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para cantar", escreveu a artista. Depois que se assumiram as duas viraram notícia em vários jornais e elas chegaram até a lançar um livro, intitulado "Daniela & Malu – Uma História de Amor".

Fora do país também tiveram algumas pessoas que saíram do armário. O ator do filme de ação "007 – Operação Skyfall" Ben Whishaw, que deve interpretar o cantor Freddie Mercury no cinema, e o ex"Batutinha" Blake McIver também assumiram a homossexualidade.

Em dezembro, o astro das piscinas britânicas Tom Daley gravou um vídeo e postou no Youtube assumindo que estava namorando um homem. "Esse alguém fez e eu sentir muito feliz, tão seguro e tudo parecer tão bom. Esse alguém é um homem", confirmou ele. O tão incrível homem é o roteirista Dustin Lance Black, vencedor do Oscar pelo filme "Milk".

Confira em nossa galeria os outros astros e estrelas da TV, cinema e entretenimento que mostraram ao mundo a sua orientação sexual.

sobre
o mesmo tema