Por Pedro Lino
A apple vai iniciar a fabricação do iPhone 6 no mês de julho de 2014, de acordo com a revista "Bloomberg"
A apple vai iniciar a fabricação do iPhone 6 no mês de julho de 2014, de acordo com a revista "Bloomberg"
Especula-se que o novo modelo do iPhone virá em dois tamanhos diferentes.

De acordo com a revista "Bloomberg", novo iPhone 6 deve começar a ser produzidos no mês de julho de 2014. Ela ainda afirmou que os fornecedores chineses serão os responsáveis pela produção dos aparelhos.

Especula-se que os novos smartphones da Apple vão ser lançados em dois tamanhos diferentes. Enquanto o modelo 5S tem tela de 4 polegadas, os novos vão ter 4,7 e 5,5, respectivamente. Além dos tamanhos diferentes, o design dele vai ser mais arredondado e ainda mais fino.

A Apple também pretende começar a produção do iWatch, o relógio inteligente da empresa. De acordo com o "Wall Street Journal" 10 milhões de unidades podem ser fabricadas até o final de 2014.

A companhia fundade por Steve Jobs deve anunciar os novos aparelhos em setembro deste ano. Pois tradicionalmente a empresa faz a WWDC, evento da Apple para desenvolvedores, no mesmo mês em que se comemora a Independência do Brasil.

Em 2013, foram vendidos 9 milhões de iPhones 5S e 5C apenas nos primeiros 3 dias de lançamento. Isto justifica a intenção da Apple de começar a fabricar os aparelhos de nova geração antes mesmo de serem anunciados.

Apple
iPhone 15: 7 novidades da Apple que vão te fazer querer abandonar de vez o Android
Este novo botão do iPhone 15 pode fazer tudo
Apple terá que modificar iPhone. Entenda o que vai acontecer
7 coisas que podemos comprar com o valor do iPhone 13
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
sobre
o mesmo tema