Por José Corso Neto
O ator simulou que estava com as mãos sobre os bumbuns das atrizes durante o desfile da TNG.

A passarela do Fashion Rio recebeu um trio de atores de peso na noite desta quinta-feira (10). Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli e Tainá Müller, trio sucesso de "Em Família", desfilaram pela marca TNG e mostraram as novidades da coleção verão para 2015. Descolado, o galã simulou que estava com as mãos nos bumbuns das duas companheiras de elenco. Sexy!

Giovanna não se intimidou e comentou o seu trabalho como modelo. "Não podia deixar de fazer este desfile com meus queridos. Já fui até treinar, olha só! Aqui a gente não veio brincar de novela. Somos Giovanna, Reynaldo e Tainá. Vai ser gostoso", apostou a estrela em entrevista à revista "Quem", minutos antes de subir na passarela.

Simpática, a interprete da personagem Clara na trama de Manoel Carlos, também falou do seu treino de CrossFit com o personal trainer Marcos Viana – que é o mesmo professor de Bruna Marquezine. "Já passei por todo o processo doloroso. Agora estimulo os coleguinhas a fazerem comigo", brincou a artista com o maior bom humor.

Reynaldo Gianecchini
Vídeo de sexo de Reynaldo Gianecchini vazado é crime! Intimidade do ator foi violada sem consentimento
sobre
o mesmo tema