Por Guilherme Assumpção
Veterano das telinhas destaca atuações de Camila Queiroz e companhia na nova novela das 23h da Globo.

Desde a sua coletiva de imprensa, a novela "Verdades Secretas" tem chamado a atenção por seu elenco de peso. O time conta com nomes bastante conhecidos do público, como Reynaldo Gianecchini, e alguns rostos novos na telinha, como Agatha Moreira, Camila Queiroz e Gabriel Leone. O veterano, em contato com o Purebreak, destaca a atuação destas grandes promessas da dramaturgia.

No folhetim das 23h, que estreou na programação da Globo nesta segunda-feira (8), Gianecchini contracena com atores consagrados. Quinze anos após "Laços de Família", por exemplo, o astro volta a dividir a cena com Marieta Severo. Porém, alguns novatos estão ganhando o coração do galã. "Esse elenco é todo maravilhoso. Tem conhecidos que admiro muito e tem esse elenco novo, que talvez pouca gente conheça agora, mas que vão ouvir falar muito", adianta o bonitão.

A juventude promete

A nossa equipe já contou aos breakers como parte do elenco jovem de "Verdades Secretas" está feliz em participar do projeto. Agatha Moreira e Gabriel Leone, após participarem de "Malhação", mal veem a hora de conquistar os telespectadores. Modelo encarando sua primeira personagem na televisão, Camila Queiroz quer fazer com que sua protagonista seja inesquecível. Nomes como Yasmin Brunet, Rhaisa Batista e Felipe de Carolis completam o time de feras.

E, se depender de Reynaldo Gianecchini, estes novos artistas não irão sair das nossas cabeças tão cedo. "Essa galera tá vindo com tudo. Estão sendo bem preparados", alerta o eterno galã global. "Eles têm talento e vêm pra ficar", garante o ator. Alguém tem coragem de duvidar?!

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema