Por Doris Marinho
A atriz, que já revelou ser hater da mocinha Angel (Camila Queiroz), revela que o elenco gravou vários desfechos possíveis.

Ganha um doce quem conseguir encontrar uma alma viva que não esteja curiosa pelo final de "Verdades Secretas". Enquanto alguns torcem por um desfecho feliz para os personagens, incluindo aqueles que passaram a novela inteira fazendo besteira, outros querem mais é que a galera se ferre, como é o caso de Rhaisa Batista. Ainda assim, uma coisa é certa: a expectativa para o fim do folhetim não poderia ser maior.

Em entrevista exclusiva ao Purebreak, a intérprete da modelo Mayra comenta a ansiedade para o último capítulo da trama e garante que o elenco também não escapa desse nervosismo. "Gente, é o seguinte: tá todo mundo curioso com o final. A direção fez de uma maneira que ninguém sabe qual vai ser, gravamos possibilidades de finais diferentes", revela a estrela.

"Tá um clima de saudade, uma sensação de dever cumprido. Ao mesmo tempo, quando a gente finaliza um trabalho, a gente sabe que não vai reunir as mesmas pessoas naquele mesmo cenário de novo. Então bate uma saudade, mas tá um clima de expectativa, todo mundo torcendo pelo outro, querendo saber do personagem do outro. Mas a gente só vai saber quando for exibido, né?", finaliza Rhaisa, confirmando aquele papo de que nem os atores sabem o que vai rolar.

"Verdades Secretas" é exibida na faixa das 23h, na telinha da Globo, e está a cada dia mais imperdível. E você? Já tem uma ideia de como quer que a história acabe? Conta pro Purebreak!

(Escrito por Dóris Marinho)

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema