Por Doris Marinho
Em entrevista exclusiva ao Purebreak, a intérprete da modelo Mayra revela que as traições da protagonista não tem perdão! Você concorda?

Com uma coisa todo mundo precisa concordar: não dá pra defender a Angel, de "Verdades Secretas". A garota, interpretada por Camila Queiroz, começou como mocinha na novela das 23h e acabou pegando o marido da própria mãe. Aí não, né? Apesar de ainda dividir a opinião do público em alguns sentidos, só mesmo sendo a Madre Teresa de Calcutá pra desejar um final feliz para a jovem. Como esse não é o caso de Rhaisa Batista, a atriz revela ao Purebreak a sua torcida para a protagonista.

"Eu só não queria que a Angel se desse bem. Que a Camila não me ouça, porque ela super defende a personagem, mas eu acho que corre esse risco", conta a intérprete da modelo Mayra. "Prefiro que ela se ferre um pouquinho", finaliza a estrela, que dá vida a uma das agenciadas da Fanny Models.

"Verdades Secretas", transmitida na faixa das 23h na telinha da Globo, já está na sua última semana de exibição. O folhetim chega ao fim nesta sexta-feira (25) e deve causar a maior mobilização entre os espectadores, tamanha a ansiedade. Você não pode perder!

(Escrito por Dóris Marinho)

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema