Por Doris Marinho
O ator, conhecido por interpretar Robb Stark na série medieval, vai interpretar o príncipe encantado na nova adaptação da Disney.

Richard Madden, de "Game of Thrones", está incrível como o príncipe encantado nas novas imagens divulgadas de "Cinderela", da Disney. Quem estava acostumado a ver o ator na pele de Robb Stark na série medieval, pode ir esquecendo. O gato já encarnou o personagem e promete arrasar nas telonas na nova adaptação do conto de fadas.

Além do galã, outras estrelas também aparecem nas imagens. Entre elas, Lily James ("Downton Abbey"), no papel da nova Cinderela, Helena Bonham Carter ("Harry Potter"), interpretando a Fada Madrinha, e Holliday Grainger e Sophie McShera, como as irmãs megeras. Cate Blanchett é mais uma a dar o ar de sua graça, interpretando a madrasta malvada que todo mundo já conhece.

Recentemente, na última quarta-feira (19), o primeiro trailer oficial do longa da Disney foi revelado. O material resume boa parte da história e já deixou a gente cheio de água na boca. "Cinderela" conta com direção de Kenneth Branagh e deve chegar aos cinemas em 13 de março de 2015.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema