Por Fillipe Lorenzoni
Ricky Martin grava clipe da música "Vida" no Rio de Janeiro
Ricky Martin grava clipe da música "Vida" no Rio de Janeiro
No Brasil para gravar seu mais novo clipe, o gato dançou o hit do Carnaval nas praias cariocas.

Ricky Martin não perde uma oportunidade de sensualizar. Depois de ter sido escolhido para cantar uma das músicas presentes na trilha da Copa 2014, o porto-riquenho - que fez parceria com Jennifer Lopez - mostra que está por dentro dos sucessos brasileiros. E, para surprese geral, o ídolo postou um vídeo no Instagram dançando o sucesso do Carnaval, "Lepo Lepo".

Com quase dez mil likes na rede social, o cantor pergunta no app: "BRASIL que vc acha?", mostrando que seu charme é válido até na hora de arriscar passinhos nas areias de Ipanema, Zona Sul do Rio.

Ricky chegou ao Rio de Janeiro no domingo (9), e teve tempo para atender fãs na porta do hotel, participar de programas de TV, e claro, trabalhar no seu mais novo clipe "Vida".

Ansiosos com o clipe "Vida" do astro? O vídeo ainda não tem data de lançamento, mas só por ter sido gravado aqui, já gera um clima de ansiedade no ar, né?!

Outros convidados da Copa 2014

Em fevereiro, a cantora Jennifer Lopez e o astro Pitbull gravaram o clipe da música "We Are One (Ole Ola)", parceria inédita com a brasileira Claudia Leitte.

sobre
o mesmo tema