Por Guilherme Assumpção
Os shows pelo mundo começam em fevereiro de 2016.

Rihanna pode estar fazendo o maior mistério quanto a data de lançamento do "ANTI", seu oitavo álbum de estúdio, mas a cantora acaba de dar uma notícia incrível aos fãs! Através de sua página oficial no Facebook, a diva barbadiana anunciou, na tarde desta segunda-feira (23), que sairá em turnê mundial a partir de fevereiro de 2016, acompanhada de The Weeknd, Big Sean e Travis Scott.

Os ingressos para a "ANTI World Tour" começam a ser vendidos na semana que vem, exatamente no dia 3 de dezembro. Os shows da América do Norte contarão com a presença de Travis Scott, com quem a musa tem um affair. Já na Europa, as apresentações terão uma pontinha de The Weeknd e Big Sean. A turnê é patrocinada pela Samsung, que investiu US$ 25 milhões na nova fase da badgal.

Ainda não há datas para a América do Sul, mas tudo indica que Rihanna irá incluir o Brasil em sua série de shows de 2016. De acordo com o site E!, a popstar, que fez uma passagem relâmpago pelo Rock In Rio em setembro, não vai deixar o nosso país de fora das suas apresentações.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema