Por Jeferson Souza
Edição chegará as bancas norte-americanas em setembro.

Olha a Rihanna marcando presença na capa da nova edição da W Magazine. A publicação norte-americana trouxe a diva em um ensaio fotográfico deslumbrante com uma pegada pós-apocalíptica. I-n-c-r-í-v-e-l! A voz do hit "This Is What Came For" aparece com o corpo coberto de joias, e uma coisa é certa: todo mundo sabe que quando o assunto é causar em fotos para revistas, a gata é uma verdadeira expert, viu?

Nesta terça-feira (02), os fãs da RiRi foram surpreendidos com as imagens que irão compor a capa e recheio da W Magazine em setembro. O ensaio futurístico mostra a cantora toda poderosa em meio a um cenário de destruição. Não é surpresa para ninguém ver a musa brilhando em mais um trabalho como modelo, né? Afinal, a Rihanna coleciona capas e mais capas de revistas!

Para quem está por fora, a cantora segue com sua série de shows com a "ANTi Tour", e recentemente deu até o que falar ao fazer um pedido pra lá de inusitado: que os fãs não joguem o game "Pokémon GO" em seus shows! Vamos combinar, não tem como nem imaginar ir a uma apresentação da Rihanna e pensar em outra coisa a não ser vê-la brilhar no palco, hein?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema