Por José Corso Neto
Cantora faz topless e em pose sensual... para variar um pouco! #SóQueNão

Sempre sensual! Foi divulgada a primeira foto oficial da cantora Rihanna para a edição comemorativa de 39 anos da versão brasileira da revista "Vogue". A diva barbadiana é a capa de maio da publicação, que trouxe a popstar especialmente para o Brasil fotografar.

No registro, a dona do hit "Pour it Up" aparece apoiada sobre um tanque de lavar roupas na área externa de uma casa. No figurino, hot pants, sandálias, colar, braceletes e muitas pulseiras douradas completam o visual da artista que faz topless. Beijos para a sensualidade!

A sessão de fotos foi feita em Ilha Grande, Costa Verde do Rio de Janeiro e comandada pelo fotógrafo Mariano Vivanco. O styling ficou responsável pela profissional do estilo Yasmine Sterea e chega às bancas no dia 28 de abril.

A passagem de Riri foi bem polêmica pelo Brasil, já que não desgrudou do cigarrinho de maconha nem um segundo. Simpática, a beldade tirou foto com a dona da casa que foi sede das fotos e fez a alegria dos moradores que estavão no momento das imagens.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema