Por Bianca Venturotti
Single "Work", da Rihanna, é eleito como o hit do ano na Inglaterra
Single "Work", da Rihanna, é eleito como o hit do ano na Inglaterra
A estrela pop não cansa de emplacar conquistas com o single.

Os fãs da estrela Rihanna não têm muito o que reclamar sobre 2016, pelo contrário. Afinal, a diva pop lançou o seu novo CD, "ANTI", com total aprovação do público e uma série de músicas explosivas, causou com o seu visual por diversas vezes (o que não é nenhuma surpresa para os fãs da musa), lançou clipes de tirar o fôlego e bombou em parcerias incríveis. É breakers, não é a toa que a cantora andou emplacando uma série de indicações nas principais premiações e andou dominando as paradas de sucesso de diversos países, né?

Pois é. Por este e por outros motivos, a gata se tornou um dos assuntos mais falados da mídia e voltou a estampar as principais capas de revistas com suas novas conquistas. A prova disso, aliás, está em uma publicação recente da britânica NME, que acaba de eleger o single "Work" como o hit do ano e tornar a estrela pop um dos assuntos mais comentados da internet.

Bom, uma coisa é certa: nós não temos a menor dúvida de que a parceria com o rapper Drake - que no Youtube já ultrapassa 792 milhões de views no Youtube - é mesmo incrível! Pode repetir, viu Rihanna?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema