Por José Corso Neto
O Purebreak decidiu fazer um TOP 5 dos artistas internacionais que amam o Brasil. Eles já demostraram o amor pelo nosso país em redes sociais e ja até pisaram em terras tupiniquins. Confira!

A cada dia que passa uma celebridade internacional passa a gostar mais do Brasil. O país canarinho cativa a todos com sua cultura, música e amizade (que falando sério, os brasileiros adoram conversar e fazer novas amizades).

Pensando nisso, o Purebreak reuniu em uma galeria de imagens os famosos universais que são apaixonados pelo Brasil. A começar por Rihanna! A diva barbadiana esteve entre nós durante sete dias, e no Rio pôde conhecer a beleza natural da Costa Verde carioca, além de aproveitar um ótimo dia de sol em uma das cachoeiras do Horto, na Zona Sul da cidade. Quem teve sorte mesmo foi a professora Marília, que conseguiu tirar uma foto ao lado da cantora. Bem simpática essa Riri, hein!

Outra popstar que tem o coração verde e amarelo é nada menos que Beyoncé. A dona do hit "Drunk in Love" passou com sua turnê "Mrs Carter Tour" pelo Brasil em 2013 e ainda cantou no Rock in Rio. Em sua estadia, ela viajou para Trancoso, na Bahia, onde conversou, brincou e se divertiu com as pessoas. Sem conta com as dezenas de fotos que compartilha em suas redes sociais, mostrando o amor que tem aos brasileiros.

Alem dessas duas deusas, outros artistas também já revelaram o seu amor ao Brasil. Confira em nossa galeria o TOP 5 gringos que apaixonados pelos brasileiros!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema