Por João Paulo Pereira
Ninguém esqueceu a tentativa da Anitta de tirar uma selfie com a Rihanna, e acabou virando meme da cantora com as três divas do pop!
21 Fotos
Veja as fotos!
Ninguém esqueceu a tentativa da Anitta de tirar uma selfie com a Rihanna, e acabou virando meme da cantora com as três divas do pop!
O pessoal não teve pena e ousou na criatividade!

Muitas águas rolaram em maio, e claro que a galera não deixaria barato. Rihanna foi a mais zoada da vez, já que resolveu chamar (um pouquinho) a atenção no Met Gala 2015. E o povo não perdoou, em menos de algumas horas, diversos memes engrassadíssimos surgiram nas telinhas. A morena não foi a única, diversos famosos foram vítimas do meme. Por isso que o Purebreak separou os melhores para a galera conferir.

De Bob Esponja à gema de ovo, a cantora Rihanna sofreu com a zoeira dos fãs. A bad girl foi ao baile anual com um vestido amarelo, um pouco extravagante demais. E claro que não perdoaram e zoaram a morena até não dar mais. Nada melhor que levar na brincadeira..Outro que sofreu do mesmo mal foi o galã Caio Castro . O ator que está interpretando o vilão, Grego, da novela "I Love Paraisópolis", Globo , ganhou diversos memes ostentação com as falas do personagem que está arrasando nas telinhas!

Digamos que Jared Leto assustou um pouco os fãs do longa, "Esquadrão Suicida", assim que a primeira foto do personagem foi divulgada. De uma hora pra outra a galera produziu diversos memes do vilão, o resultado ficou genial.

Para fechar o mês com chave de ouro, a estreia bombástica do reality "Lucky Ladies", FOX Life, rendeu piadinhas na internet também. Os memes ficaram tão engraçados quanto a série. Assim como em "MasterChef Brasil 2015", Record, que teve seu momento de fama no Twitter com uma galera compartilhando memes divertidíssimos do reality. Confira e divirta-se!

Rihanna ganha meme do Met Gala 2015
Rihanna ganha meme do Met Gala 2015
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema