Por Victor Viana
Rihanna canta antigo sucesso de Beyoncé no Snapchat
Rihanna canta antigo sucesso de Beyoncé no Snapchat
A dona do hit "Work" fez esse pequeno show para os seus seguidores na rede social.

Rihanna surpreendeu todos os fãs na última terça-feira (16) ao aparecer no Snapchat cantando 'Say My Name", um dos antigos sucessos de Beyoncé quando ainda fazia parte do Destiny's Child. Não poderia existir combinação mais perfeita que essa, né? Assim como muitos jovens que cresceram no final dos anos 90 e início dos 2000, nossa bad girl também é muito fã desse conjunto musical.

Rihanna canta "Say My Name", antigo sucesso de Beyoncé na época do Destiny's Child

O Destiny's Child realmente serviu de inspiração para diversos artistas. O Fifth Harmony recentemente também fez uma apresentação em homenagem ao grupo e revelou que o trio dominado por Queen B serviu de grande influência para todas as cinco meninas. Realmente, o grupo fez história no mundo da música e, se não fosse ele, nossa querida Beyoncé não seria essa cantora tão poderosa e reconhecida no mundo inteiro.

Bem que Rihanna e Beyoncé poderiam se juntar para fazer um verdadeiro tributo ao Destiny's Child, né? Seria um verdadeiro sucesso, fora que as antigas músicas da banda bombam entre os fãs até os dias de hoje. Seria uma performance de fazer todo mundo cair para trás!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias