Por Doris Marinho
O trio contracena na ficção científica "Valerian and the City of a Thousand Planets".

Ok, o público já tava ligado que Rihanna e Cara Delevingne apareceriam juntas no longa-metragem "Valerian and the City of a Thousand Planets". Mas nada se compara a ver essas lindas em ação com os próprios olhos, né? Felizmente, a primeira prévia do projeto foi divulgada durante o MTV Movie Awards, neste último domingo (10), e já tá dando uma boa ideia do que esperar nas telonas.

O vídeo, que funciona mais como uma compilação de várias imagens dos bastidores, mostra a atriz e a intérprete do hit "Work" caracterizadas como suas personagens. Como a produção se trata de uma ficção científica, o visual das duas está bem diferente com o qual a galera já tá acostumada. Assim que a gente gosta!

Na trama, o ator Dane DeHaan interpreta um viajante do tempo e do espaço que luta pela defesa da Terra e seus aliados ao lado da parceira Laureline (Cara), por quem é apaixonado. Quando chega ao planeta Alpha, a dupla deverá acabar com uma operação que visa destruir as vidas de dezessete milhões de habitantes. Tenso, né? Já sobre o papel de Rihanna, ainda não se sabe mais detalhes.

Com direção do aclamado Luc Besson, "Valerian and the City of a Thousand Planets" tem estreia agendada para 20 de julho de 2017.

Primeiro vídeo de filme com Rihanna e Cara Delevingne
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema