Por Victor Viana
E a Rihanna que registrou 8 músicas novas? Será que vem álbum novo por aí?
E a Rihanna que registrou 8 músicas novas? Será que vem álbum novo por aí?
Chegou a hora de admitir, né? Não importa quantas músicas Rihanna lance, nós sempre vamos querer mais e mais. O último álbum da cantora foi lançado em 2016 e os fãs já estão ansiosos pelo R9. Para nossa surpresa, a cantora registrou oito músicas inéditas no banco de dados da ASCAP, Sociedade Americana de Compositores. Tão sentindo o cheiro de disco novo também?

Quanto o assunto é Rihanna, os fãs só querem saber de pedir música. Antes de lançar o "ANTi", de 2016, a galera já tava quase preparando uma petição para exigir que a cantora trabalhasse em músicas novas. Dois anos depois e o pessoal voltou ao mesmo estágio de pedir desesperadamente por um álbum novo. Bom, para a nossa surpresa, Riri registou oito canções inéditas no banco de dados da ASCAP, Sociedade Americana de Compositores. Nem é preciso dizer que a galera está surtando - assim como toda a equipe do Purebreak - e já sonhando com esse tão esperado R9.

As músicas registradas se chamam "Barbed Wire", "Cross The Line", "Gonna Let This Love", "Gotta Have You Right Now", "Lack of Communication", "Locked Down", "Love Is A Bitch" e "Save It Up". No entanto, vale lembrar que Rihanna já havia registrado "Waiste Line Down" e "Nah Left" no registro da BMI (Broadcast Music Inc.). Ou seja, parece que tem muita novidade vindo por aí. No entanto, vale lembrar que todos esses registros não significam realmente que a cantora já está trabalhando no R9 ou que o disco deve sair muito em breve. Então, vamos manter a calma e não deixar a nossa bad gal irritada com esse assunto. Veja os registros:

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema