Por Lívia Jácome
Riri e o rapper já fizeram diversas parcerias de sucesso e o último hit ficou no Top 10, do ranking "HOT 100", da revista Billboard. A música "The Monster" integra o novo álbum do cantor.

Rihanna acaba de alcançar a marca de 25 músicas a ficarem no TOP 10 do ranking "HOT 100", da revista Billboard e se iguala a Elvis Presley. O sucesso da canção "The Monster" de Eminem, que conta com a participação da cantora de Barbados, fez com que a artista tenha motivos para celebrar.

Em seu perfil oficial do Twitter, a intérprete de "Pour it Up" agradeceu aos fãs: "Navy, obrigada por me apoiarem e permitirem quebrar recordes e fazer históRIHa junto com os grandes! Que Jah continue nos abençoando", escreveu a morena.

Outros sucessos da parceria entre Rihanna e o rapper, como "Love the Way You Lie" e "Love the Way You Lie (Part II)", também chegaram ao top Hot 100 da Billboard, além de alcançarem "número 1" em diversos países. Os dois também diviram os vocais em "Numb", faixa que integra o último CD da estrela do pop, intitulado "Unapologetic" (2012).

Além disso, a Riri pode estar com malas prontas para se mudar de vez para Nova York. A cantora colocou sua mansão de Los Angeles à venda, depois que um fã invadiu sua propriedade alegando ser o futuro marido da artista.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema