Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Rihanna rebate publicidade de mau gosto feita pelo Snapchat
Rihanna rebate publicidade de mau gosto feita pelo Snapchat
A cantora fez um textão!

Depois de Kylie Jenner praticamente por fim no Snapchat dizendo que não usa mais a rede social, foi a vez de Rihanna se pronunciar. Parece que o pessoal da rede do fantasminha não estava muito bem das ideias quando resolveu fazer uma brincadeira de "O Que Você Prefere? Escolhas Impossíveis" onde as opções eram: "bater em Rihanna" ou "socar Chris Brown". Rihanna viu e, obviamente, não gostou nadinha e resolveu se pronunciar, mesmo depois da rede social ter pedido desculpas publicamente. Confira o print:

Rihanna não fica nada feliz com brincadeira feita pelo Snapchat
Rihanna não fica nada feliz com brincadeira feita pelo Snapchat

Em um comunicado divulgado pela BBC, a diretoria do Snapchat disse: "O anúncio foi revisado e aprovado equivocadamente, pois viola nossas diretrizes. Nós imediatamente removemos a publicidade no fim de semana passado, quando tomamos conhecimento. Lamento que isso tenho acontecido". Mas mesmo depois do pedido de desculpas, Rihanna decidiu se pronunciar:

"Snapchat, sei que você já sabe que não é meu app favorito! Mas estou tentando entender qual o ponto dessa bagunça! Eu amaria chamar de ignorância, mas sei que você não é tão burro assim! Você gasta dinheiro para evidenciar algo que constrangeria intencionalmente vítimas de violência doméstica e faz graça com isso!! Isso não é sobre meus sentimentos pessoais, porque eu não tenho muito disso... mas é sobre todas as mulheres, crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado e especialmente aqueles que ainda não se livraram dessa. Você nos decepciona. Que vergonha!", disse a dona do hit "Work". Veja:

Rihanna manda recado à altura da brincadeira de mau gosto feita pelo Snapchat
Rihanna manda recado à altura da brincadeira de mau gosto feita pelo Snapchat

Climão! Será que o Snapchat vai sobreviver depois desse erro?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema