Por Jessica Chaves
Rihanna é ou não é o amor em pessoa?
Rihanna é ou não é o amor em pessoa?
A tradução do amor se chama Riri!

Já estamos cansados de saber que Rihanna é uma fofa e tem um relacionamento bem próximo de seus fãs, fazendo questão de responder a todos sempre que pode. No ano passado, a cantora ajudou um seguidor a sair do armário e comoveu extremamente sua legião de admiradores. Nesta semana não foi diferente, a gata escolheu uma DM (aquela mensagem privada do Twitter, sabe?) para responder e o felizardo da vez foi o palestino Walad Shami.

Shami é um refugiado e hoje vive em Chicago, nos Estados Unidos. O jovem aparentemente está passando por problemas em seu relacionamento e compartilhou a questão com Rihanna. "Oi, Robs... Como você superou sua primeira decepção amorosa? Eu estou enfrentando uma", comentou o homem de coração partido. Minutos depois, a diva tratou de dar uma resposta mais do que especial para ele, colocando em pauta um ensinamento que, sem dúvidas, ficará para sempre na vida dele. "Acredite que essa decepção foi como um presente. Chore se você tiver que chorar, mas isso não será pra sempre. Você encontrará o amor novamente e será ainda mais lindo! Enquanto isso aproveite tudo o que VOCÊ é!!!!", respondeu uma das maiores estrelas da música pop.

Shami ficou tão feliz com as palavras de Riri que na mesma hora compartilhou a resposta da diva para que todos pudessem aproveitar essa lição. Que Rihanna era uma musa a gente já sabia, mas agora ela definitivamente zerou a vida! Vamos todos correr para o Twitter e enviar nossos problemas pra a rainha, vai que ela responde, né?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema