Por Jeferson Souza
Rihanna aparece de visual novo e agora circula com o cabelo na cor azul!
Rihanna aparece de visual novo e agora circula com o cabelo na cor azul!
Depois de anunciar turnê mundial para 2016, novo visual pode significar o começo de uma nova era em sua carreira!

Os fãs da Rihanna não estão aguentando mais tanta espera pelo novo álbum da cantora! O "ANTI", que teve sua capa divulgada recentemente, ainda não possui data de lançamento definida, mas a morena já pegou todo mundo de surpresa anunciando a turnê mundial do álbum para 2016!

Isso quer dizer que o CD deve tá pintando por aí muito em breve. E, para aumentar mais ainda as expectativas, nessa terça-feira (24), a diva foi fotografada de visual novo! Ela, que adora mudar, agora foi vista com os fios da cor azul! Será um sinal que a "nova era" está chegando?

É para deixar qualquer viciado com o coração disparado, já que ela adapta o look para o lançamento de um novo CD. De acordo com o site Fortune, o álbum será lançado exclusivamente no Tidal na sexta (27/11), aproveitando a Black Friday. Já para quem não está na plataforma de streaming musical de Jay Z, o "ANTI" chega às lojas no dia 4 de dezembro, segundo o jornal "The Guardian".

O fato é que está mais perto do que nunca! Depois de fechar uma parceria milionária com a Samsung para divulgação do novo trabalho, Rihanna começou a lançar vídeos super misteriosos e um site chamado "ANTIdiary", onde os fãs ajudam a liberar mais pistas sobre seu novo trabalho! É esperar pra ver.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema