Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
É melhor todo mundo mostrar não só o dinheiro, mas também a voz para a diva barbadiana!

Pode se preparar para a nova temporada do "The Voice US", que ela vai lacrar a televisão americana! Depois da presença incrível e super fofa de Taylor Swift, adivinha quem é a nova diva que vai mostrar todo o seu talento pra dar aquela ajuda aos candidatos ao título? Quem disse Rihanna acertou na mosca!

A dona do hit bombástico "Bitch Beter Have My Money" foi confirmada pelos executivos do canal NBC como a grande presença para auxiliar os jurados a aconselharem seus competidores na fase das batalhas. Durante um evento de críticos que está rolando nos EUA, a novidade foi anunciada junto com algumas outras notícias sobre o novo ano da atração.

Dessa vez, Christina Aguilera saiu novamente da bancada dos mentores e Gwen Stefani está de volta para mostrar que ela não perdeu a manha de levar alguém ao topo da competição. Pharell Williams, Adam Levine e Blake Shelton, o maior vencedor do reality, continuam por lá em busca de mais um título. Como você acha que vai ser a participação da Rihanna no "The Voice US"? Conta pra gente!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema