Por João Paulo Pereira
A musa não quer saber de moleza e está buscado novos caminhos.

Rihanna já deixou claro que quando não está ganhando com a música, fatura com a moda mesmo. E a morena leva jeito para a coisa. Mesmo sendo garota propaganda de diversas marcas, a cantora agora fechou parceria com a grife Stance, como diretora criativa.

A marca descolada norte americana tem agora uma nova integrante na equipe. Rihanna não quer saber de perder tempo e vai colocar a grife pra bombar entre os jovens! A coleção completa com o design especial criado pela bad girl vai ser lançada somente em setembro, enquanto isso algumas fotos foram divulgadas para que os fãs morram de ansiedade.

Em 2014, a musa fechou parceria com a marca Puma, papo de 900 mil euros como embaixadora e diretora criativa. Na última semana, as imagens da campanha protagonizada por Rihanna foram divulgadas mostrando a boa forma da morena. É muita marra mesmo.

E falando de música, recentemente, ela lançou o polêmico clipe "Bitch Better Have My Money" e está bombando nas paradas. Atualmente, a gata está focada no seu próximo álbum "R8", que começou a ser produzido no final de 2014 e não tem data de lançamento prevista ainda. O que importa é que quando sair, so vai dar a RiRi, que consegue sempre surpreender o pessoal da melhor forma!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema